The Ultimate Guide to produtos acústicos

Silenciadores de modo a ESTES bocais por aspiraçãeste e descarga de ventiladores de Enorme porte, aplicados principalmente nos setores do mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicação específica.

Silenciadores com a finalidade de atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas do alimentação de ar comprimido Destes altos fornos.

Locais por aplicação: - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste - Espaços com humidade (piscinas etc...) podendo ser Utilizado com painé especialmenteis perfurados ou não - É possibilitado a deter camada adesiva 17 / 28

11 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma das Muito mais fortes apostas da Vicoustic em matfoiria do Sistemas do Controlo de Absorçãeste e Reflexão*. Esta é uma solução ideal de modo a quem procura ambientes sonoros equilibrados qual garantam em simultâneo este controlo do excesso do vigor existente, porém de que mantenham o espaço vivo e com uma sonoridade brilhante. O Wave Wood é uma soluçãeste ideal de modo a qualquer Espécie do espaço salientando-se a sua Muito boa adequaçãeste em estúdios e salas do gravação ao vivo. A sua excelente combinaçãeste do material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia pelo tratamento DE mé especialmentedias e altas frequências, natural tais como a resolução por problemas relacionados usando flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante igualmente uma nova MANEIRA por colocaçãeste de painéis ao longo DE superfícies, garantindo espaçESTES cada vez Muito mais modernos e atraentes.

É uma lâmina flexível de borracha sinté especialmentetica que confere ao produto alta densidade tornando-o Perfeito isolante acústico.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados de modo a períodos curtos por operaçãeste aplicados nas descargas para a atmosfera de vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas para a remoção dos detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas por acordo com a obrigatoriedade do cliente qual podem oferecer reduçãeste de 20 ótimo site a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de um recinto de modo clique aqui a outro, evitando a entrada de nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos por exaustãeste primário dos convertedores do aciarias, operando utilizando gás por combustãeste saturado, utilizando a finalidade por reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada para este “flare”.

Toda matéria prima utilizada na produçãeste do Nexacustic provfoim de florestas renováveis e está de tratado usando as melhores práticas de gestãeste apenascio ambiental.

Confira abaixo os ESPÉCIES por isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

 Sua própria excelente capacidade é graduada pelas diferentes espessuras por Sonex illtec, proporcionando reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Os painéis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados utilizando sistema exclusivo do perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a soluçãeste utilizando estética da RPG para absorção acústica, usando classe anti-fogo 1. Nosso painel acústico com espessura até 10 cm serve para o controlo da reverberação em locais públicos será facultado pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados de que requeiram manter uma estfoitica agradável.

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel do 1mm ou 1.5 mm microperfurado usando baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais de aplicação: - Espaços exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação.

As informações contidas neste informativo podem vir a sofrer alterações nenhumas prévio sinal devido a implementação de melhorias e inovações aos processos do produçãeste.

Silenciadores temporários para processos do limpeza de linhas do vapor, gás conterraneo e outros gases

Nexacustic é produzido em mdf revestido em papel melaminico padrão amadeirado, folha de madeira conterraneo, é possível também ser laqueado em várias cores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *