5 fatos fáceis sobre produtos acusticos Descrito

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por tratado utilizando a obrigatoriedade do cliente qual podem possibilitar oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída por som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Este isolamento acústico trata-se por uma técnica que impede de que o som do um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso sãeste escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem saiba como tua absorçãeste acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem este som, como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Nós queremos Ajudar Ficou com alguma dúvida em algum de nosso produtos ou serviços? Nosso compromisso é com a sua satisfação, havendo qualquer dúvida, por benefício, clique aqui para entar em contato conosco ou ligue para (51) 3024-7747

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintfoitico absorvente utilizando boa habilidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso tipo do espuma tem espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores de modo a ESTES bocais do aspiraçãeste e descarga do ventiladores do Colossal porte, aplicados principalmente nos setores do mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicação específica.

- Centros comerciais e outro Género de edifícios utilizando Enorme área de envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores com envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

 A formulçãeste especial de Sonex illtec permite sua própria utilização igualmente em casas do máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores com envidraçados e espaçESTES exteriores. link útil O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel por 1mm ou 1.5 mm microperfurado utilizando baixo peso. Tamanho maximo por 2500 mm por 1250 mm Locais do aplicação: - EspaçESTES exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos de modo a controlo da reverberação.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo do elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado utilizando Fio Sintfoitico) prensadas.

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução utilizando esté especialmentetica da RPG para absorção acústica, usando classe anti-fogo 1. Este painel acústico clique aqui para mais informações utilizando espessura até 10 cm serve para o controlo da reverberaçãeste em locais públicos podendo no entanto ser igualmente aplicada em locais privados de que requeiram preservar uma esté especialmentetica agradável.

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes de que precisam de 1 desempenho acústico profissional, com acabamento esté especialmentetico discreto. Usando sua variedade por cores...mais>>>

Linha de que atende as necessidades para quem Parecer 1 vidro mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, com custo intermediário.

Utilizando este princípio DE cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área e absorçãeste, o Sonex illtec é de Óptima desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste de modo a equalização dos ambientes de áudio profissional, como estúdios do gravação, locução, rádio e TV.

Genero do usos: Estúdios de gravaçãeste musical, consultórios mfoidicos e salas de atendimento psiquiátrico, sala por dentistas, salas de reuniões e auditórios entre outros.

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio do gás saturado para a atmosfera, Destes silos de carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *