Não conhecido declarações factuais Cerca de lã de rocha

Desenvolvidos para grandes construções, sãeste feltros leves e flexíveis do lã por rocha revestidos em uma das faces utilizando filme branco do polipropileno ou usando alumínio, reforçados utilizando fibra de vidro.

Segmentos rígidos em lã por rocha basáltica THERMAX, suportados por 1 laminado constituído do folha de alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama por fios do vidro ou poliéster, qual conferem tal laminada Enorme resistência ao manuseio.

As mantas flexíveis em lã do rocha são indicadas para uso em superfícies planas, cilíndricas ou irregulares, por apresentar resistência a altas temperaturas e grau por conformaçãeste elevado. Sãeste revestidas utilizando tela por arame galvanizado em uma DE faces..

É 1 produto isolante formado por fibras minerais que pode ser fornecido usando ou isento revestimentos. Os revestidos sãeste cobertos em papel Kraft, alumínio, véu do vidro ou vinil.

A Lã de Rocha Pode vir a suportar temperaturas supra por 200ºC, por isso é largamente usada para a proteçãeste passiva contra incêndio em estruturas metálicas evitando colapso em caso de incêndio.

A espessura da lã por rocha varia por convénio usando este Resultado escolhido. A manta costuma ser densa, enquanto ESTES flocos um pouco menos.

Seja de modo a uso na construção civil, isolamento tfoirmico de máquinas e equipamentos industriais ou diversas outras aplicações qual demandam isolamento acústico ou térmico, considere em algum momento a Lã por Rocha como uma opçãeste, como além do eficiente e durável, esse Resultado apresenta relaçãeste custo-benefício nenhumas igual, garantindo desempenho e economia de modo a seu projeto personalizado.

Alta resistência à temperatura e ao fogo: este ponto por fusãeste das fibras é supra por 1100ºC e a temperatura máxima recomendada de modo a operação contínua é por 750ºC.

200 por 600mm e 25 a 100mm por espessura. São resistentes a vibrações, não são imputrescíveis nunca alérgicos e possui fácil casa e manuseio.

Nãeste precisa Muito mais questionar! Destacamos as principais propriedades do Lã site web de Vidro e Lã do Rocha para você eliminar essas questões e optar por aquela qual terá mais utilidade no seu projeto!

Apresentados em rolos ou placas por várias densidades e espessuras, os feltros são leves e flexíveis, envoltos em plástico auto-extinguível. Proporciona alta absorção acústica e isolaçãeste térmica, sendo ideal para uso na clique nos recursos construção civil.

Sua própria variedade do produtos abrange diversas atuações e materiais, que vãeste a partir de painé especialmenteis e tubos até mantas, feltros e flocos, cada 1 atende a uma necessidade especíTeimavive, assim sendo é amplamente importante saber este que são esses materiais e onde sãeste utilizados.

A Lã de Rocha é uma excelente opção de modo a isolamento de paredes, telhado, portas acústicas ou divisórias.

Esse material igualmente não provoca alergias, não apodrece, nãeste é vítima por roedores, insetos nunca ações do tempo e ainda recupera tua espessura se for retirada a força de um local, bem como contfoim uma durabilidade ilimitada, o qual faz a procura por esse material aumentar a cada POR DIA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *